top of page
Buscar
  • Foto do escritorSaul Scheid

Uma marca responsiva.

Assim como as pessoas, as marcas precisam se adaptar constantemente. Esse é o propósito da minha nova marca pessoal.



Somos aquilo que vivemos. Nossas vidas são a soma de pequenos fragmentos diários. De pessoas, de lugares, de experiências, sucessos e insucessos.

Esses pequenos fragmentos, quando olhados de forma individual, parecem não fazer sentido, mas cada um deles é fundamental para construir nossa personalidade, nossa marca.

Mas construir uma marca é como construir qualquer coisa, exige primeiro: começar. Isso mesmo, começar, sem se preocupar se aquilo vai dar certo, vai dar dinheiro, vai, vai, vai…

Não se preocupe tanto, pare de se comparar ou de buscar a perfeição, ela nada mais é que a bengala perfeita para “não começar”.

Construir uma marca é acumular histórias pra contar e se emocionar, alinhadas ao seu propósito como ser humano. Espero poder ao longo da minha vida ser um capítulo, uma frase, um fragmento em outras vidas.


Hoje, 30 de setembro, quando completo mais um ano de vida, lanço com muito orgulho da dessa trajetória, minha nova marca pessoal. Saul Scheid, Saul da Escape, Saul Consultor, Saul do Sebrae, todos eles, agora apenas Saul.


Design de marca


Minha nova marca pessoal segue o novo conceito de “responsive logo” (logo responsivo). Os diferentes tipos de tela, digitais ou analógicas, verticais ou horizontais, pequenas ou grandes, as marcas precisam criar alternativas para não ficarem presas ao modelo clássico.

Esse mesmo conceito adaptativo está na cartela de cores escolhida, que mescla sobriedade com alegria, sobreposição de cores, fugindo das tradicionais versões negativo e positivo.

Esse conceito diz muito sobre mim e o trabalho que realizo todos os dias, tendo que me adaptar às mais diversas realidades e negócios, entregando soluções viáveis dentro das limitações impostas, mas sempre com um pé fora da caixa para propor ações inovadoras dentro de cada segmento.

Confira o resultado final da marca e suas aplicações.



Precisa de atitudes de marketing para seu negócio ou marca, entre em contato.

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page