Quando se faz um redesign de marca é preciso respeitar a história dela e não apenas a estética.
Quando se é chamado para refazer a marca de uma empresa tradicional, com mais de 20 anos, a primeira coisa que se pensa é: vou refazer ela por completo. Muitos são os casos em que se ignora por completo aquilo que ela tem de mais valioso, a sua história.
Seres humanos interpretam signos desde seu nascimento. Cores, formas, posicionamento das coisas. Já perceberam que crianças sabem mexer em tablets e smartphones sem saber ler? Isso pois elas estão lendo os signos, e não aquilo que está "escrito".
E essa forma de ler as coisas serve para as marcas. Ou por acaso você quando está num aeroporto e enxerga uma Casa do Pão de Queijo, um McDonalds lê a marca. Não, você entende o conjunto de signos e vai até lá.
Através desse conceito, respeitando a história e valores da marca que recriei todo o conjunto, preservando as cores e formas principais.
Seres humanos interpretam signos desde seu nascimento. Cores, formas, posicionamento das coisas.
Além da marca, criei uma identidade marcante, facilmente aplicável em materiais e frota (principal meio de exposição externa da marca).
O desafio do negócio.
Há 20 anos a Ivoti Alimentos trabalha levando ingredientes, itens e pré misturas para milhares de confeitarias, doceiras e padarias do RS.
São 20 representantes cobrindo todo o estado atendendo qualquer tamanho de negócio. Entre em contato conosco e saiba mais.
Quer saber mais ou seu negócio precisa da Ivoti Alimentos:
Site: www.ivotialimentos.com.br
Fone: (51) 3563.1802
A Ivoti Alimentos fica em Ivoti.
Trabalho na ária de vendas externa gostaria de me candidatar a vaga como faço pra entrar em contato