top of page
Buscar
Foto do escritorSaul Scheid

Encontre sua melhor versão.

O que faz as pessoas se comprometerem com o próprio negócio? A resposta para essa pergunta é uma apenas: propósito.



O que diferencia um logo de uma marca? O que faz paredes e equipamentos se transformarem em um lugar com alma? O que faz as pessoas se comprometerem com o próprio negócio? A resposta para todas essas perguntas é a mesma: propósito.


Esse é o principal objetivo do meu trabalho, fazer com que pessoas se comprometam com um propósito claro.


Abrir um negócio pensando apenas no retorno financeiro é a parte fácil, deixar um legado se comprometendo com cada paciente que irá entrar porta a dentro é uma construção diária.


A Clínica Bless assumiu esse compromisso. Marca, identidade e manifesto deixam claro que não será apenas mais uma coadjuvante, mas sim uma protagonista no mercado.



Conceito


O nome escolhido, Bless, significa abençoar. Todos somos abençoados pelo poder da vida, mas como seres humanos, inquietos, insatisfeitos, buscamos todos os dias melhorar, evoluir.


A marca


A marca segue um conceito elegante, alinhado com o branding. Sobre a fonte, foi criado um elemento que remete ao caminho que cada paciente deseja, e culmina em uma estrela estilizada, que simboliza o ponto de chegada.


A fonte escolhida é limpa, com diferenças de espessura que trazem refinamento. Ela funciona muito bem nas mais diversas aplicações, principalmente no digital.


A marca em suas recomendações pode ser utilizada em três aplicações: branco, verde turquesa e preto. Ela foi concebida para que funcione em diversos fundos.


O background escolhido para o lançamento da marca é uma pintura à álcool. Essa técnica se caracteriza por se tratar de uma forma extremamente orgânica, mas principalmente, quando o artista inicia a pintura, o resultado apenas será conhecido no final.



Manifesto Bless


Todos os dias quando acordamos, somos abençoados com uma oportunidade, a de nos tornarmos melhores.


Melhores do que fomos ontem, melhores em relação às nossas decisões, melhores diante ao que queremos ser.


Mas o que é melhor?


Essa jornada diária parece que não termina nunca, pois como seres humanos, a única espécie que planeja seu futuro, somos seres inconformados com o “onde estamos”, e ansiosos pelo “para onde vamos”.


Seja na aparência, no trabalho, na vida pessoal, queremos evoluir, e essa evolução só depende de cada um, somos responsáveis pelo nosso próprio futuro.


Hoje, quando abrimos nossos olhos, renascemos para um novo dia e somos capazes de buscar uma versão melhor de nós mesmos, basta querer.


Clínica Bless

Encontre sua melhor versão.


Sócios da clínica Bless, Vanessa Wiethölter, Rafael Barros, Carolina Morbach e Monique Lermen
Sócios da clínica Bless: Vanessa Wiethölter, Rafael Barros, Carolina Morbach e Monique Lermen

Precisa de atitudes de marketing para seu negócio ou marca, entre em contato.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page